Acontece

47073

Homem é preso após desembarcar de motocicleta e tentar matar a tiros dois irmãos, em Panorama

Uma das vítimas foi atingida na perna

PANORAMA - Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a tiros dois irmãos, em Panorama. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (18).

Dois irmãos, de 28 e 29 anos, caminhavam por uma rua da cidade, no bairro Vista do Lago, quando um homem desembarcou de uma motocicleta e começou a efetuar disparos em direção dos dois.

Um tiro acertou um braço de uma das vítimas, que sofreu uma fratura. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro local, e depois transferido para a Santa Casa de Dracena.

Já o outro homem foi atingido na perna, mas conseguiu entrar em seu carro e seguir o homem que efetuou os disparos até a casa dele, no Jardim Aeroporto.

Chegando na casa, a vítima a indicou para a polícia e o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

Stermar 59 (acontece) - 19/02/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole