Acontece

48583

Homem é preso após ameaçar esposa grávida com faca em Marília

Mulher tem medida protetiva contra ele, informou a polícia

MARÍLIA - Um homem de 32 anos foi preso na noite de segunda-feira (9), em Marília (SP), depois de ameaçar com uma faca a esposa grávida de três meses.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento entre casal na rua Piracicaba.

Quando a equipe chegou no local, o homem estava tentando pular o portão da casa com uma faca na mão. Ele jogou o objeto no quintal da casa ao lado quando viu a viatura.

A mulher de 37 anos informou aos policiais que tem uma medida protetiva contra o marido e que ele entrou na casa, pegou uma faca e disse que iria matá-la. Neste momento, ela correu junto com os filhos para a casa ao lado na tentativa de se proteger.

O homem disse à PM que tinha sido notificado sobre a medida preventiva, mas que estava no local porque “está casado com a mulher e ali também é sua casa”, informou a polícia.

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi preso em flagrante. A faca foi apreendida e a vítima deve passar por exame de corpo de delito cautelar ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole