- Atualizado em 15/07/2020 10:31

Acontece

50934

Homem é morto após troca de tiros com a polícia em Tupã

O homem disparou duas vezes contra os policiais, que revidaram e o acertaram três vezes

TUPÃ - Um homem de 35 anos foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na noite de sexta-feira, em Tupã.

A equipe fazia patrulhamento por volta das 21h quando encontrou um veículo suspeito no cruzamento da Rua Caingangs com a Rua Manoel Ferreira Damião. A polícia informou que deu ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu. Em seguida, Cícero Rodrigo de Araújo Castro saltou do veículo e tentou fugir por um córrego, segundo a polícia.
 
O homem disparou duas vezes contra os policiais, que revidaram e acertaram Cícero três vezes. O homem chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Segundo a polícia, o Cícero era procurado pela Justiça e, com ele, foi apreendido um revólver com dois projéteis deflagrados e R$ 11,3 mil em dinheiro.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole