Acontece

26821

Homem é morto a tijoladas, facadas e pauladas; filho confessa crime

Jovem disse à polícia que se desentendia com o pai há algum tempo. Crime aconteceu nesta segunda-feira (29), em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 57 anos foi assassinado a socos, chutes, golpes de faca, tijoladas e pauladas  durante a madrugada desta segunda-feira (29), na Vila Marcondes, em Presidente Prudente.  De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o filho de 21 anos confessou ter cometido o crime.

O suspeito, conforme a PM, alegou que há algum tempo se desentendia com o pai. Como o jovem não conseguia dormir durante a noite do domingo (28), os dois começaram a discutir. Já na madrugada, iniciaram as agressões dentro na residência, onde só eles moravam.

A polícia foi acionada por volta das 6h30, por um vizinho, que ligou após o indiciado alegar que tinha cometido o crime.

Quando os policias chegaram ao imóvel, o corpo estava na sala e o suspeito estava sentado nu no sofá, aparentemente “alterado e desorientado” e dava respostas desencontradas, segundo a polícia.

Ainda de acordo as informações policiais, o jovem, que já havia sido internado em uma clínica de reabilitação, disse que usava maconha, porém, naquele momento não estava sob efeito de entorpecentes.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante e será removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

A perícia esteve no local dos fatos para apurar as circunstâncias do crime.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole