Acontece

39231

Homem é flagrado com revólver embaixo de travesseiro e espingarda em cabeceira de cama

Polícia Militar Ambiental chegou à fazenda, em Pirapozinho, após uma pessoa relatar que ouvia disparos de arma de fogo no local

Revólver, espingarda e munições estavam na casa de uma fazenda, em Pirapozinho (Foto: Polícia Ambiental/Cedida) Revólver, espingarda e munições estavam na casa de uma fazenda, em Pirapozinho (Foto: Polícia Ambiental/Cedida)

PIRAPOZINHO - A Polícia Militar Ambiental apreendeu um revólver de calibre 38 e uma espingarda cartucheira de calibre 16, além de diversas munições, que estavam em uma casa, localizada em uma fazenda, em Pirapozinho. Conforme a corporação, a ocorrência foi nesta segunda-feira (24) e os policiais chegaram ao local após denúncia de uma pessoa, que dizia ouvir vários disparos de armas de fogo.

Ainda segundo a polícia, a equipe fazia patrulhamento na estrada rural que liga o distrito de Itororó do Paranapanema, em Pirapozinho, a um assentamento, em Narandiba, e foi parada por um pedestre, que informou que "sempre escutava vários disparos de armas de fogo" em uma fazenda.

Com as informações, a corporação foi ao local e fez contato com o morador, que disse estar no local há seis anos e que "toma conta da roça de milho existente na propriedade". Ele também falou que o "arrendatário" da fazendo é do Estado do Paraná.

O homem foi questionado sobre os disparos de arma de fogo, mas ele afirmou desconhecer a situação. Contudo, em buscas na residência, foi encontrado embaixo do travesseiro da cama em que ele dorme um revólver de calibre 38, que estava com seis munições intactas. No quarto ao lado, também foi localizada na cabeceira da cama uma espingarda cartucheira de dois canos, de calibre 16, com dois cartuchos intactos.

A polícia perguntou a respeito da documentação das armas, mas ele explicou que não tinha conhecimento dos documentos, já que o revólver e a espingarda pertenciam a seu patrão.

Na casa, ainda foram encontradas 33 munições de calibre 38 e 45 de calibre 16. A ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Ambiental salientou que o armamento foi apreendido e o homem responderá pelo crime em liberdade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole