Acontece

7180

Homem é assassinado com tiro no rosto em Birigui

Vítima estava próxima à sua casa quando sofreu os disparos

BIRIGUI - Jeferson Rodrigues de Brito, 32 anos, levou um tiro no rosto na madrugada de ontem (8), às 2h, no cruzamento das ruas Santa Rita e Bom Jesus, na Vila Bandeirantes, em Birigui. Ele teve morte instantânea.
 
A Polícia Militar do município afirmou que o homem estava próximo à sua casa e foi surpreendido com o disparo, que atingiu o lado esquerdo do seu rosto. Porém, sua mãe, que estava dentro da residência, contou relata ter ouvido três disparos e o barulho de uma moto logo em seguida. Quando chegou ao local, viu o seu filho já sem vida, caído na rua. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem já estava morto.
 
A PM também informou que Brito seria viciado em drogas e já tinha passagem na polícia por furto, porte ilegal de armas e de entorpecentes. A Polícia Civil assumiu o caso e está investigando.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole