- Atualizado em 13:20

Acontece

46358

Homem é assassinado com facadas no tórax em Presidente Prudente

Suspeita é de que o crime foi motivado por uma batida de carro

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 51 anos foi assassinado a facadas na noite desta sexta-feira (7), no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro, onde teria ocorrido uma agressão com faca.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sentada em uma cadeira, ao lado de seu carro, em estado de choque e com abundante sangramento na região do tórax. Populares ampararam a vítima até a chegada das viaturas do Resgate e do Grau, do Corpo de Bombeiros, que a socorreram para o Hospital Regional (HR).

A vítima estava com seu veículo, um Fiat 147, onde foram encontradas duas facas, ambas com manchas de sangue, cuja propriedade não foi apurada, conforme o registro policial.

PH Multimarcas 52 (acontece) - 10/12/18

Populares informaram à polícia que o homem de 51 anos estava em frente a um bar, quando o suspeito chegou ao local com seu veículo, um GM Monza, e começaram a discutir. Em seguida, eles entraram em luta corporal e o suspeito desferiu facadas na vítima. Após o crime, o suspeito fugiu deixando seu carro no local, conforme o boletim.

Posteriormente, os militares foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que a vítima morreu em decorrência dos golpes que atingiram seu tórax.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima e o suspeito moravam no mesmo conjunto de prédios e no dia 1º de dezembro, quando um deles manobrava seu carro, bateu no veículo do outro, o que gerou atrito entre ambos, o que provavelmente motivou o crime.

As duas facas foram apreendidas e o suspeito do crime não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole