Acontece

42937

Homem é assassinado a tiros em conveniência no Jardim Humberto Salvador

Outro indivíduo também foi atingido e disse à polícia que a vítima tentou se esconder no banheiro, mas foi baleada novamente. Caso ocorreu em Prudente

Crime ocorreu no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (Foto: Gabriel Tibaldo/G1) Crime ocorreu no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18), em uma conveniência no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um outro homem, de 41 anos, também ficou ferido. Ele informou à PM que estava sentado em uma mesa na calçada do estabelecimento quando um indivíduo chegou e começou a disparar tiros de arma de fogo contra a outra vítima.

Na ocasião, o rapaz de 36 anos tentou se esconder em um banheiro, mas o autor foi atrás dele e atirou mais vezes. Quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já estava morta, ainda conforme o documento policial.

O homem de 41 anos levou um tiro no joelho, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-socorro do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde permaneceu sob cuidados médicos e sem risco de morte, segundo a ocorrência.

A perícia esteve no local do crime. O autor do homicídio não foi identificado e a Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, o HR informou ao G1 que o homem de 41 anos deu entrada na unidade, recebeu prontamente o atendimento da equipe médica e de enfermagem e já obteve alta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole