Acontece

39232

Homem de 30 anos morre após se acidentar com motocicleta de 600 cilindradas em Santa Mercedes

Vítima conduzia uma Honda Hornet, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle e caiu na SP-294

SANTA MERCEDES - Um homem de 30 anos morreu após cair com a motocicleta que ele conduzia, uma Honda Hornet CB 600, no km 676,500 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), por volta das 16h30 deste domingo (23), em Santa Mercedes. De acordo com a Polícia Civil, as causas da queda deverão ser apuradas.

Conforme o registro, a vítima seguia no sentido Tupi Paulista – Paulicéia, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e caiu. A vítima, que era de Nova Guataporanga (SP), chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o caso só foi informado para registro após a confirmação da morte do rapaz e que, antes disso, a corporação não havia sido notificada sobre o acidente. Por esse motivo, a perícia não foi acionada para comparecer ao local do fato.

A Polícia Rodoviária informou que o caso foi registrado pela guarnição como tombamento de motocicleta, pois não havia outros veículos envolvidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole