Acontece

40674

Homem corre ao ver viatura policial e acaba preso por tráfico de drogas, em Santo Anastácio

Esposa do indiciado também foi detida. Com o casal foram localizadas porções de maconha, crack e cocaína

SANTO ANASTÁCIO  - Polícia Militar prendeu duas pessoas – sendo um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 22 – em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (21), em Santo Anastácio. Porções de maconha, crack e cocaína, bem como dinheiro e objetos relacionados ao crime foram apreendidos.

Policiais da Força Tática realizavam o policiamento ostensivo/preventivo por uma via da cidade quando suspeitaram das atitudes do indivíduo que, ao visualizar a aproximação da viatura, correu pelos fundos da residência e tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas.

Os militares interviram imediatamente e conseguiram interceptar o indivíduo e a sua esposa, que comercializavam porções de entorpecente pelo local.

Durante as diligências – busca pessoal e domiciliar – a corporação conseguiu apreender 90 porções de maconha, 33 porções de crack, 17 porções de cocaína, duas balanças de precisão, recipientes para confeccionar invólucros de drogas e R$ 48 em dinheiro.

O homem e sua esposa receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais e transferência para o sistema prisional.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole