Acontece

48371

Homem comete suicídio dentro de delegacia de Polícia em Tupã

Dorival Aparecido Monteiro tinha 56 anos de idade

TUPÃ - Dorival Aparecido Monteiro, 56 anos, foi encontrado enforcado na cela na CPJ  de Tupã na madrugada deste domingo dia 11 após ser preso por porte ilegal de arma de fogo na sábado na noite. Ele se enforcou com um cobertor levado por familiares.

A  ocorrência registrada como porte ilegal de arma do fogo foi registrada pela Policia Militar de Tupã por volta das 23h30 deste sábado dia 10 em Tupã. O caso ocorreu na Rua Melvin Jones, e o homem de 56 anos, foi autuado em flagrante.

Consta no B.O que a equipe de Força Tática recebeu informações que após um desentendimento familiar em uma chácara do condomínio Vale Verde, o homem saiu do local em veiculo VW/Saveiro em direção a Rua Brasil.

Após diligencias os policiais conseguiram localizar o veiculo e o acusado foi abordado sendo localizado pela equipe com o mesmo um revólver calibre 38, acabamento em inox com numeração suprimida, desmuniciado, ele assumiu a posse da arma.

Ele foi conduzido á Central de Policia Judiciária onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O homem permaneceu detido para ser encaminhando para audiência de custodia, mas por volta das 5 horas da madrugada deste domingo foi encontrado enforcado na cela.  O corpo de Dorival Aparecido Monteiro, foi removido para O IML de Tupã.

Revestir 153 (acontece) - 12/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole