Acontece

34786

Homem bate moto de 70 mil em caminhonete em bairro de Prudente

Polícia avalia possível abuso de velocidade

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 34 anos ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta BMW S1000 RR – modelo cujo valor ultrapassa os R$ 70 mil – e uma caminhonete F-1000 na tarde desta quinta-feira (26), no Jardim Rio 400, em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Militar, o motociclista sofreu ferimentos no joelho e no rosto, além de fraturas expostas na mão.

Por volta das 14h50, o motorista de 58 anos, que conduzia a caminhonete, adentrou a Avenida Coronel José Soares Marcondes e seguia sentido Centro-bairro, quando ouviu um “estrondo”, de acordo com a Polícia Militar. Foi quando ele visualizou a motocicleta e o condutor caídos ao solo e parou para prestar socorro.

Segundo a corporação, é possível que o condutor da motocicleta seguia em alta velocidade quando atingiu a lateral direita da caminhonete. Na F-1000, o principal dano foi em um pneu. Já o outro veículo ficou “bastante destruído”, periciado e liberado ao proprietário.

O motociclista foi socorrido e levado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente pelo Corpo de Bombeiros com um corte profundo no joelho e fraturas expostas em três dedos de uma das mãos, além de ter perdido alguns dentes, devido à colisão, conforme a Polícia Militar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole