Acontece

39177

Homem armado rouba celular de menino de dez anos dentro de van escolar

Mãe do garoto acionou a Polícia Militar, que registrou o assalto nesta segunda-feira (17), em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE  - Uma mulher acionou a Polícia Militar após seu filho, de dez anos, ser roubado, em Presidente Prudente. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu nesta segunda-feira (17), dentro de uma van escolar.

O registro foi feito pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. De acordo com eles, a corporação foi acionada por volta das 15h para comparecer à Avenida Manoel Goulart, no Centro.

No local, ela relatou à polícia que seu filho encontrava-se no interior de uma van escolar quando foi abordado por um indivíduo que estava portando uma arma e, de imediato, pediu seu celular”. A mãe ainda falou que o garoto entregou prontamente o aparelho e depois o ladrão fugiu em direção à Avenida Brasil.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa como roubo e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole