Acontece

48569

Homem aciona a polícia após ter casa furtada e acaba detido por ter arma de fogo, em Osvaldo Cruz

Bandidos arrombaram três portas

OSVALDO CRUZ - Um revólver e munições foram apreendidos pela Polícia Militar, em Osvaldo Cruz, neste sábado (7). Um idoso de 71 anos foi detido e apresentado à Polícia Civil. O caso foi registrado como apreensão de objeto e o homem, liberado.

A Polícia Militar foi acionada para ir até uma residência que havia sido furtada. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que indivíduos não identificados, após arrombamento de três portas, entraram na casa e reviraram os pertences da vítima.

De acordo com a polícia, os ladrões subtraíram do local algumas correntes e pulseira de bijuterias.

Como o imóvel estava “muito revirado”, de acordo com a PM, os militares questionaram a vítima se havia arma de fogo na residência. O idoso confirmou e apresentou aos policiais um revólver de calibre 38 municiado com seis munições intactas.

A arma possuía documentação, porém o registro estava vencido.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrada a apreensão do objeto (arma). Acompanhado pela filha, o idoso foi liberado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole