Acontece

26802

Hoje: TRT inaugura novo prédio da Vara do Trabalho de Adamantina

Público recebe atendimentos na nova unidade desde o dia 15 de setembro

ADAMANTINA -  O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região inaugura solenemente nesta segunda-feira (29), às 11h, o novo prédio da Vara do Trabalho (VT) de Adamantina, localizado na Avenida Rio Branco, 1.939, no Centro. A cerimônia contará com a presença do presidente do TRT, desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper, e deverá ser prestigiada também por autoridades da região como o prefeito da cidade, Ivo Francisco dos Santos Junior, o presidente da Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB), Igor Terraz Pinto, e a titular da VT,  a juíza Eucymara Maciel Oliveto Ruiz. O público já está sendo atendido na nova unidade desde o dia 15 de setembro.

Localizadas na área central da cidade, as novas instalações ocupam 1.054,78 metros quadrados (m²) de área construída, um pouco mais que o dobro do antigo prédio (uma construção térrea de 522,55 metros). O novo imóvel, alugado pelo Tribunal, dispõe de três pavimentos e oferece fácil acesso às pessoas com deficiência, que também têm à disposição dois sanitários adaptados, inexistentes nas instalações antigas.

Números

A Vara do Trabalho de Adamantina, que foi instalada ainda com o antigo nome de Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ), em 22 de março de 1991, atualmente atende outros 10 municípios da região. São eles Sagres, Salmourão, Pacaembu, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Lucélia, Flórida Paulista, Flora Rica, Mariápolis e Pracinha.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole