- Atualizado em 16:20

Acontece

47162

Hoje é o dia de maior volume de chuva na semana em Osvaldo Cruz

Tempo deve melhorar a partir de amanhã

OSVALDO CRUZ - O dia mais chuvoso da semana deve ser hoje (28) em Osvaldo Cruz. De acordo com o instituto Climatempo o volume de chuva esperado é de 55mm. Chove desde a madrugada no município, com mínima de 19°C e a máxima à tarde não passa dos 27°C.

Para os próximos dias a previsão é de diminuição no volume de água. Para esta sexta-feira (1) a previsão é de melhora com aberturas de sol, mas haverá aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com mínima de 18°C e máxima de 30°C. Volume de chuva esperado é de 10mm com possibilidade de chover de 75%.

Estado

A chuva vai continuar em todo estado de São Paulo e pode cair grossa em vários momentos durante esta quinta-feira (28), deixando novamente a região em alerta. Os acumulados de chuva elevados ao longo do dia poderão causar alagamentos e outros transtornos. 

Um sistema de baixa pressão atmosférica atua próximo à costa do Sudeste e vai ajudar a reforçar as áreas de instabilidade sobre São Paulo. Hoje, o predomínio é de céu nublado e a chuva tende a ser persistente por diversas áreas do interior, do litoral e da Grande São Paulo. Há risco de fortes rajadas de vento, de até 70 km/h. Com o excesso de nebulosidade e a chuva, o dia fica mais ameno. 

Castilho 156 (tempo) - 28/02/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole