Acontece

39662

Hino de Osvaldo Cruz passa a ser obrigatório em eventos locais

Câmara aprovou projeto no último dia 18

OSVALDO CRUZ - A execução do hino oficial de Osvaldo Cruz passará a ser obrigatório em eventos locais.

É que a Câmara aprovou o Projeto de Lei (PL) 33/2017, de autoria do vereador Luis Ricardo Spada Bonfim, o Bitinha (PSDB), que prevê a execução, na íntegra, do hino oficial do município em “eventos de qualquer natureza em que for executado o Hino Nacional Brasilieiro”.

Carteiras para alunos com necessidades especiais

Outro projeto aprovado, de autoria do vereador Bitinha, torna obrigatório aos estabelecimentos de ensino, público e particular, “a disponibilidade de carteiras destinadas aos alunos portadores de necessidades especiais”.

Assim que a lei for sancionada, as escolas deverão se atentar à quantidade de carteiras durante o período em que forem realizadas as matrículas nos respectivos estabelecimentos.

“As carteiras deverão se adequar as normas e padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Comissão Permanente de Acessibilidade (CPA) e Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro)”, diz o texto aprovado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole