- Atualizado em 17/01/2020 11:29

Acontece

49462

Grupo preso esquartejou advogado de Araçatuba porque não tinha carro para 'desovar o corpo', diz polícia

Corpo da vítima foi encontrado em três sacos dentro de uma casa no bairro Água Branca

ARAÇATUBA - O grupo preso suspeito de assassinar o advogado Ronaldo César Capelari, de 53 anos, em Araçatuba (SP), esquartejou a vítima porque não tinha carro para "desovar o corpo", segundo informou o delegado responsável pela investigação do crime, Paulo Natal. Três homens e uma mulher foram presos na quarta-feira (15) durante as investigações. O quinto suspeito de envolvimento no crime, namorado da mulher, foi preso na madrugada desta quinta-feira (16).

Três homens e uma mulher foram presos na quarta-feira (15) durante as investigações. O quinto suspeito de envolvimento no crime, namorado da mulher, foi preso na madrugada desta quinta-feira (16).

Segundo o delegado, o grupo iria usar a caminhonete da vítima para tirar o corpo da casa, mas desistiu após bater o veículo.

“Segundo a mulher, os três pretendiam ficar com a caminhonete para desmanchar e vender as peças, mas eles bateram o veículo. A gente acredita que eles iam desovar o corpo com a caminhonete e isso explicaria o sangue encontrado nela”, explica Paulo.

A caminhonete dele foi localizada com marcas de sangue na manhã de terça-feira (14), um dia depois do advogado desaparecer, em uma estrada de terra. O corpo foi encontrado na noite de terça-feira, em três sacolas que estavam dentro do banheiro de uma casa no bairro Água Branca.

“Em razão de baterem a caminhonete na garagem, acho que eles desistiram dessa conduta. O suspeito que confessou o crime à mulher disse que esquartejou a vítima porque os três não tinham mais um carro para tirar o corpo dali. Então, eles tirariam com a mão durante a noite, mas a polícia encontrou a casa antes”, complementa o delegado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole