- Atualizado em 09:42

Acontece

46393

Globo suspende gravações de nova série de Tatá Werneck após morte de funcionário

Emissora afirmou que tragédia está sendo investigada

RIO DE JANEIRO - A TV Globo emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira (11) confirmando a paralisação das gravações da série Shippados, protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Segundo a emissora, a paralisação aconteceu após a morte de um dos eletricistas que prestava serviço para a produção. Ele foi baleado.

"As gravações da série ‘Shippados’ em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime", diz o curto comunicado enviado à imprensa.

LabVida 98 (acontece) - 12/12/18

Shippados, produzido exclusivamente para o Globoplay, foi apresentada à imprensa na Comic Con na última semana. 

“Em Shippados, nós temos personagens loucos que são normais. Está todo mundo louco, mas agindo normalmente”, conceituou a autora Fernanda Young, que assina a redação final do projeto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole