Acontece

29038

Gate desativa explosivos em agência bancária de Primavera, em Rosana

Agentes chegaram ao local da ocorrência às 18h45. Pessoas que estavam pelas proximidades foram retirados na área

ROSANA - Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) iniciaram os trabalhos para desativar as dinamites que não explodiram durante ação criminosa em um posto de atendimento bancário na madrugada desta terça-feira (31), em Primavera, bairro rural de Rosana. Na mesma data, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos de uma outra agência bancária.

As equipes chegaram na área onde a tentativa de detonar o caixa foi frustrada por volta das 18h45. Os agentes pediram que todos os moradores e pessoas que estavam próximos ao local se retirassem, para que nada ocorresse em caso de explosão. Por volta das 19h30, os homens entraram na agência para vasculhar o local.

Os agentes retiraram os explosivos da agência e levaram para um terreno, onde foi feito um buraco para que as dinamites sejam detonadas. A ação foi encerrada por volta 20h30.

Caso

Por volta da 1h, um grupo de criminosos usou uma dinamite para explodir dois dos cinco caixas automáticos, de uma agência localizada na Rua dos Ficus. De acordo com a Polícia Militar, as instalações do prédio foram danificadas e vidros foram quebrados com o impacto da explosão.

Em seguida, um posto de atendimento bancário, que fica a 70 metros do primeiro local, também foi alvo dos bandidos. O grupo tentou furtar o caixa eletrônico, mas teve a ação frustrada. Conforme a polícia, "o explosivo não detonou totalmente e ficou preso na boca de emissão de cédulas do terminal". Diante das ocorrências, as áreas foram cercadas pela PM.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole