Acontece

51584

Garoto de 15 anos que sofreu acidente em estrada rural de Garça morre no HC

O adolescente que estava ao volante perdeu o controle nas ondulações da estrada de terra e o carro capotou, resultando em ferimentos graves.

GARÇA - Um garoto de 15 anos de idade e que estava internado no Hospital das Clinicas de Marília faleceu na noite de quarta-feira, 23 de setembro. Após sofrer um acidente em Garça no início desta semana, rapidamente ele foi removido à unidade hospital mariliense, mas, ante a gravidade do caso, o jovem Luiz Guilherme Pereira Santos, morador do Frei Aurélio, não resistiu.

Na última segunda-feira, quatro menores de idade estavam em uma propriedade rural nas proximidades do Banespinha. Um dos jovens passou a conduzir um Fiat Fiorino para buscar capim para alimentar cavalos e foi acompanhado de outros três garotos. Na volta, dois deles subiram no baú do veículo.
 
No trajeto, o adolescente que estava ao volante perdeu o controle nas ondulações da estrada de terra e o carro capotou, resultando em ferimentos graves num dos garotos que estava sobre o baú. Santos teve traumatismo craniano, ficou desacordado e teve de ser encaminhado ao hospital.
 
Levantamentos preliminares indicam que o veículo caiu sobre a cabeça do garoto. Outro jovem que estava no baú teve apenas ferimentos leves.
A família de Luiz Guilherme Pereira Santos autorizou a equipe média a realizar a doação de órgãos do jovem. 
 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole