Acontece

31556

Furtos marcam final de semana com feriado em OC

Confira as ocorrências

OSVALDO CRUZ - Diversos furtos foram registrados pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz durante o final de semana prolongado, em função do feriado de ontem, 12.

No sábado, 10, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em uma propriedade rural, no bairro Negrinha.

Vítima, EM, chegou pela manhã ao local e verificou arrombamento nas portas das casas. Do local, furtaram duas chaves de cano, martelo, alicate, máquina de passar veneno, duas pistolas de vacinar gado, um botijão de gás, uma bomba de poço, uma corda de 10m e um vidro de veneno DMA.

No domingo, 19h40, um furto na Salgado Filho terminou com o autor da ação preso dentro da casa de SJP. O autor do furto é JMR.

Após receber denúncia, policiais foram até o local e viram que a porta da cozinha estava arrombada e o JMR foi localizado, dentro da residência – estava escondido.

JMR foi detido, pois havia desmontado um box de alumínio do banheiro.

Já na segunda-feira, 12, furto na rua Jacarandá. A vítima é o comerciante, CTC.

A vítima disse que ao chegar na residência, após uma viagem, notou que entraram na casa e danificaram o blindex do banheiro. A casa estava revirada e a vítima sentiu falta de uma máquina fotográfica digital, uma mochila, várias bijuterias, um par de alianças, um anel, uma escrava e um corrente de ouro.

Outra ocorrência de furto foi registrada na rua Irlanda, também na segunda-feira, 12. Vítima, LAB, disse que entraram na casa e reviraram os quartos. Do local, furtaram um notebook, peças de roupas masculinas, um vídeogama, quatro pares de tênis, roupas femininas, uma mochila e alimentos que estavam na geladeira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole