- Atualizado em 02/05/2019 10:04

Acontece

47660

Fundo Social realiza lançamento da Campanha do Agasalho 2019

Tiro de Guerra vai participar

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz lançou em sua sede nesta terça-feira (30) a Campanha do Agasalho 2019.

O lançamento contou com presenças de autoridades e representantes de clubes de serviços da cidade.

Com o slogan "Nosso Superpoder Contra o Frio é um Agasalho Novo', segundo a mesma frase estadual, a presidente do Fundo Social local, Eliana Mazucato, haverá dois mutirões de arrecadação nos dias 18 e 25 de maio (sábados).

"A coleta dos donativos ocorrerá durante todo mês de maio e a distribuição de roupas, calçados e cobertores na primeira semana de junho. Agradecemos desde já as lideranças, clubes de serviços e parceiros que dispuseram a trabalhar conosco nesta campanha".

"Pedimos também que as pessoas separem o que tiverem de agasalhos para doar. Os voluntários vão passar nas casas para recolher. Depois, tudo o que é coletado será separado e selecionado para fazermos a distribuição", explicou Eliana Mazucato ao mencionar que todos os anos a Linoforte realiza a doação de cobertores novos para a a campanha.

Além dos dias de mutirão, o Fundo Social espalhará caixas de coleta em vários pontos da cidade para arrecadação dos donativos.

Informações sobre a campanha podem ser conseguidas pelo telefone (18) 3529-2443.

Castilho 208 (cidade) - 30/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole