Acontece

40282

Fundo Social entrega certificados a 155 formandos em cursos profissionalizantes

Entre os formandos está uma mulher de 89 anos de idade

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz realizou na noite desta quarta-feira (19) a formatura de 155 alunos de cursos profissionalizantes do primeiro semestre. A cerimônia foi no CCI (Centro de Convivência de Idosos).

Foram entregues diplomas para os alunos dos cursos de cabeleireiro, bordado, corte e costura, escola de moda, informática, manicure, patch aplique e pintura em tecido.

"Os cursos foram todos gratuitos e para pessoas de várias idades. Entre nossas alunas há a dona Holanda Prudêncio, aos 89 anos de idade e que já confirmou para o segundo semestre sua participação", disse a presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato.

Participaram do encontro o prefeito Edmar Mazucato, a presidente do Fundo Social, Eliana Giacon Mazucato, o vice-prefeito, Adilson Ballardini, a vice-presidente do Fundo Social, Cristina Ballardini, o vereador Homero Silles, entre outras autoridades.

"Os alunos podem começar seus próprios negócios, se quiserem. A nossa intenção com os cursos é que as pessoas e capacitem e tenham novas fontes de renda", disse o prefeito Edmar Mazucato.

Novas turmas

Os cursos ofertados pelo município estarão com inscrições abertas de 24 a 28 deste mês para o segundo semestre. São ofertadas capacitações nas áreas de Assistente de Cabeleireiro, Bordado, Costura Inicial, Escola da Moda, Informática, Manicure, Patch Aplique e Pintura em Tecido.

Para inscrições são necessários cópias do RG, comprovante de residência e CPF.

Mais informações no Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, na esquina da avenida Kennedy n° 383, sala 7, no horário das 8h as 16h. Informações pelo telefone  (18) 3529-2443.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole