Acontece

47824

Fundo Social de Osvaldo Cruz e parceiros realizam Segunda Etapa Campanha do Agasalho 2019 neste sábado

A ação contará com parceria do Tiro de Guerra, da Sabesp, Léo Clube (jovens do Lions Club), S.O.S. (Serviço de Obras Sociais), Fundo Social

OSVALDO CRUZ - Após a primeira etapa que aconteceu no último dia 18 (sábado passado), o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz realiza neste sábado (18) das 9h às 13h a segunda fase do recolhimento casa a casa de roupas e cobertores da Campanha do Agasalho 2019. A ação contará com parceria do Tiro de Guerra, da Sabesp, Léo Clube (jovens do Lions Club), S.O.S. (Serviço de Obras Sociais), Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura.
Os voluntários percorrerão o setor acima da linha férrea na coleta dos donativos

“Os bairros serão percorridos na busca pelas doações. Os trabalhos começam no período da manhã e todo tipo de agasalho, entre roupas e sapatos, são aceitos e também os cobertores”, contou a presidente do Fundo Social da Solidariedade, Eliana Mazucato.

Separação prévia

A recomendação do Fundo Social é que as pessoas separem antecipadamente os donativos e os acondicionem em sacos plásticos por tipo de produto (roupas, calçados e cobertores, principalmente). “Antes de fazermos a entrega haverá o trabalho de separação das roupas, mas pedimos que a população as separe antecipadamente para facilitar o recolhimento pelas equipes, já que o tempo é curto. Também pedimos, dentro do possível, que os agasalhos estejam em bom estado”, acrescentou Eliana.

Nona Dulce 229 (acontece) - 23/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole