Acontece

25963

Fundo Social abre temporada de inscrições para cursos profissionalizantes

Aulas começam no dia 4 de agosto

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Osvaldo Cruz deu início nesta semana ao período de inscrições dos cursos profissionalizantes oferecidos na cidade.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, as vagas disponíveis são para os cursos de bordado, auxiliar de cabeleireiro, manicure, patche-aplique, pintura em tecidos, panificação, costura inicial, informática, além dos cursos chamados de “Ritmo da Empresa”, onde os interessados se matriculam em vagas oferecidas para suprir a demanda das indústrias da cidade.

As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo Social, que está localizado na rua Salgado Filho, 354, ao lado dos Correios. Todo o processo de inscrição, e os cursos, são gratuitos. O prazo final de matrícula é na quinta-feira, 31, das 8 às 14 horas. Para inscrição é necessário levar cópia do CPF e comprovante de residência.

As aulas começam na próxima segunda-feira, 4.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole