Acontece

7641

Funcionários da Floralco estão de Braços Cruzados

cerca de mil trabalhadores da Usina Floralco Açúcar e Álcool Ltda se reuniram em frente à empresa no aguardo de uma possível negociação

FLÓRIDA PAULISTA - Na manhã de sábado, cerca de mil pessoas, entre os 1,5 mil trabalhadores da Usina Floralco Açúcar e Álcool Ltda, unidade de Flórida Paulista, que estão de braços cruzados desde a quarta-feira, se reuniram em frente à empresa no aguardo de uma possível negociação.
 
Os empregados, conforme o funcionário da usina, Rubens dos Santos, permaneceriam no local até as 14h20, horário em que cessaria o expediente, caso estivessem em trabalho.
 
Como publicado em O Imparcial, os trabalhadores afirmam que paralisaram suas atividades em função de possíveis irregularidades cometidas pela empresa, como erros em pagamentos e na concessão de férias, falta de equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários, entre outras. Segundo Santos, na manhã de ontem, a unidade estava em funcionamento, no que diz respeito à comercialização do bagaço da cana-de-açúcar, porém as produções de álcool e açúcar continuavam paradas.
 
Mais vez, a reportagem buscou posicionamento da Floralco, na manhã de ontem, tanto por telefone, como por e-mail, no entanto, até o fechamento desta edição, não houve resposta.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole