Acontece

51655

Funcionário morre após explosão em usina de Lins

Homem de 43 anos fazia reparos rotineiros em uma tubulação quando sofreu o acidente de trabalho. Polícia Civil investiga o caso.

LINS - Um funcionário de 43 anos morreu após uma explosão na tarde deste domingo (4) em uma usina que fica na Estrada Municipal Prefeito Chiquinho Junqueira, em Lins (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita e acidental, Odean Jackson da Luz trabalhava como soldador na empresa. No momento do acidente, funcionários relataram à polícia que ele realizava serviços de manutenção industrial e reparos rotineiros em uma tubulação quando ocorreu uma explosão e ele foi arremessado.
 
Ainda de acordo com o BO, o homem teve diversas lesões e a equipe médica da empresa prestou atendimento de urgência, socorrendo a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa de Lins. No entanto, segundo o registro policial, o funcionário já chegou sem vida na unidade
 
O corpo de Odean passou por exame necroscópico no IML de Lins. A polícia informou que um outro funcionário que trabalhava com ele também foi atingido e passou por exame de lesão corporal. A perícia esteve na empresa e a Polícia Civil investiga o caso.
 
Em nota, a Usina Lins esclareceu que o profissional realizava um serviço de manutenção industrial em uma tubulação de água no setor de fermentação quando ocorreu o acidente, por volta das 14h20.
 
A empresa informou que a equipe médica da usina foi imediatamente acionada e prestou o atendimento à vítima. Disse ainda que lamenta o ocorrido e que prestou apoio aos familiares, inclusive com relação à realização do translado, velório e sepultamento na cidade de Camaçari (BA).
 
Por fim, a Usina Lins informou que está contribuindo com o trabalho das autoridades locais na investigação das causas do acidente.
 
Casa Avenida 523 (acontece) - 06/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole