Acontece

27915

Funcionário de madeireira é flagrado tentando furtar combustível de veículos

Auxiliar de serviços gerais foi surpreendido pelo genro do proprietário de empresa localizada no Jardim Marisa, em Presidente Prudente

REGIONAL -  Um auxiliar de serviços gerais, de 47 anos, foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, após ser flagrado tentando furtar combustível de veículos de uma madeireira onde trabalha e mora, no Jardim Marisa, na zona leste de Presidente Prudente.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h desta quinta-feira (18) para comparecer à madeireira e atender a uma ocorrência de furto. No local, os policiais foram informados por uma testemunha, de 31 anos – genro do proprietário da empresa –, que o mesmo havia estranhado o portão do estabelecimento aberto e a atitude do auxiliar em estar com um galão de combustível. De acordo com a testemunha, seu sogro já havia suspeitado de furtos de combustíveis de seus veículos. O proprietário da empresa, de 59 anos, também compareceu ao local.

De acordo com a testemunha, o auxiliar justificou sua ação dizendo que “somente estava emprestando combustível para um cara”, mas ninguém chegou ao local para pegar o produto. Também relatou que o funcionário não tinha autorização para tal ação.

Aos policiais, o autor disse que “estava aguardando um conhecido, pois iria emprestar um pouco de combustível para o mesmo”, mas não soube dizer o nome e nem o endereço da pessoa. Segundo a PM, ninguém chegou ao local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole