Acontece

31522

Frente fria chega a Osvaldo Cruz nesta sexta

Aumenta o alerta para novas pancadas de chuva e fortes rajadas de vento durante o feriado prolongado

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz poderá sofrer novamente com uma nova frente fria que chega à região da Alta Paulista a partir desta sexta-feira (9). O temporal com ventos fortes, rajadas de vento e granizo que começou na quarta-feira (7) e percorre o Sul do Brasil pode atingir o Estado de São Paulo hoje.

De acordo o site Clima Tempo, a previsão para esta sexta-feira, em Osvaldo Cruz, é de “sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva”.  Segundo o portal, no município, a máxima para hoje é de 29º C. e a mínima de 22º C. O volume com as pancadas de chuva irão alcançar os 11 mm.

Para amanhã (10), a temperatura cai e o volume de chuvas aumenta. A previsão é de que máxima alcance os 26º C., com mínima de 19º C. Além disso, está prevista a queda de 27 mm de chuva ao longo do dia.

No domingo (11), a temperatura fica ainda mais fria, com máxima de 25º C. e mínima de 18º C. Apesar do sol com muitas nuvens, pode chover a qualquer hora do dia com previsão de 33 mm.

No feriado do dia 12, em comemoração ao Dia das Crianças e em homenagem à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a mínima chega à casa dos 17º C e máxima dos 25º C. O tempo nebuloso não dá trégua no feriado e a temperatura só volta a aumentar gradualmente a partir de terça-feira (13). 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole