Acontece

26384

FPF remarca, novamente, partida entre OCFC x PPFC

Jogo será no sábado, 30

OSVALDO CRUZ - A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou em seu site que a partida entre Osvaldo Cruz x Presidente Prudente Futebol Clube, pelo paulista das categorias Sub-15 e Sub-17, vai acontecer no sábado, 30.

Em menos de uma semana, a partida foi cancelada duas vezes.

No sábado, 23, data prevista na tabela da competição, as equipes chegaram a entrar em campo, mas uma decisão do Ministério Público interditou o estádio Breno Ribeiro do Val que, até as 18 horas da última sexta-feira, 22, ainda tinha toda estrutura de camarotes e cobertura da praça de alimentação montadas. O trabalho de desmontagem só foi realizado na sexta-feira à noite, logo depois da decisão do Ministério Público.

Fontes afirmam que houve a tentativa de reverter a situação e o desfecho foi positivo mas, mesmo assim, fora de prazo para salvar o jogo das categorias Sub-15 e Sub-17.

Diante do impasse, a Federação Paulista de Futebol (FPF) remarcou o jogo, válido pela última rodada da fase de classificação, para a manhã da última quarta-feira, 27, novamente no Brenão.

No entanto, um dia antes da partida, a diretoria do PPFC entrou com recurso, junto à FPF, para cancelar o jogo. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o time prudentino alegou, no pedido, estar sendo prejudicado e quer os pontos da partida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole