- Atualizado em 21/09/2017 06:01

Acontece

41078

Força Tática mata dois em vicinal de Pracinha

Houve resistência dos homem abordados

PRACINHA - Uma abordagem policial acabou com dois homens baleados e mortos em Pracinha, por volta das 17h desta quarta-feira (20). A ação também resultou na apreensão de cinco revólveres e outros cinco indivíduos detidos. A dupla chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Adamantina, mas não resistiu aos ferimentos. O hospital informou que os indivíduos já chegaram sem vida à unidade de saúde. Todos os envolvidos têm passagens criminais pela polícia.

em uma estrada rural que liga Pracinha a Teçaindá, distrito de Martinópolis, equipes da Força Tática se depararam com duas motocicletas – com dois ocupantes cada – e um veículo VW Santana, com três ocupantes.

De acordo com o tenente Marcos Paulo Martins de Sousa, comandante da Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), quando os militares tentaram abordar os veículos, os ocupantes de uma das motocicletas esboçaram reação e sacaram as armas, mas foram contidos pelos policiais. Ambos foram atingidos e encaminhados para a Santa Casa de Adamantina, onde foi constatado o óbito. Com eles, foram apreendidos dois revólveres.

Os ocupantes da outra motocicleta e do VW Santana tentaram fugir, mas outras equipes militares realizaram a abordagem, que ocorreu sem resistência.

Em vistoria no carro, mais duas armas foram localizadas e apreendidas pela Polícia Militar. Já com um dos ocupantes da outra motocicleta havia mais um revólver.

Os quatro indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. As cinco armas foram apreendidas, bem como as duas motocicletas e o carro.

Entre os cinco presos foram constatados antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio e roubo. Ambos os indivíduos mortos têm passagem pela polícia, mas os crimes ainda não foram divulgados.

A Polícia confirmou que ocorreram represálias contra um morador de Pracinha e os fatos chamaram a atenção do policiamento para a cidade. Em patrulhamento em estradas convenientes para o atentado contra o morador, as equipes obtiveram êxito em localizar os indivíduos armados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole