Acontece

7572

Força Tática intercepta carro com quase 10 mil maços de cigarros contrabandeados

Esse tipo de crime se concentraram em Panorama e Paulicéia, municípios da divisa de SP com MS

DRACENA - Policiais militares da Força Tática interceptaram o Palio ELX Flex, branco, placas de Botucatu, dirigido pelo epitaciano André Luiz Pereira de Souza, de 29 anos, que estava forrado até ao teto com 9.900 maços de cigarros da marca Eight, divididos em 990 pacotes em Dracena.

Os cigarros segundo o acusado da contravenção foram comprados no Paraguai e deixados na cidade em Dourados (MS), por uma pessoa não revelada, que teria oferecido a Souza dinheiro para fazer o transporte dos pacotes até a região, onde seria ilicitamente comercializado.

A abordagem policial, segundo os militares, aconteceu na estrada vicinal Frederico Platzeck chegando a Panorama a poucos metros do bairro Jardim Aeroporto. O peso no porta-malas, o vidro totalmente escuro e as placas, levantaram suspeitas levando os policiais a abordar o motorista que seguia desacompanhado.

Nos últimos dois anos, as estatísticas de apreensões desse tipo de crime se concentraram em Panorama e Paulicéia, municípios da divisa de SP com MS. A apreensão mais recente ocorreu em Panorama há quase dois meses, depois que as polícias - Civil e Militar cercaram um veículo Parati, carregado com caixas de cigarros de várias marcas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole