Acontece

36609

Fogo destrói 20 mil m² de vegetação em Junqueirópolis

Incêndio foi na tarde deste domingo (25), próximo ao Jardim Primavera. Conforme os bombeiros, dez mil litros de água foram usados

JUNQUEIRÓPOLIS - Um incêndio destruiu 20 mil metros quadrados de uma vegetação, próxima ao Jardim Primavera, em Junqueirópolis, por volta das 16h30 deste domingo (25). De acordo com as informações da Base Comunitária de Bombeiros, foram utilizados dez mil litros de água para conter as chamas.

Conforme a corporação, o policiamento foi acionado para atender a uma ocorrência de fogo em mato. Ao chegarem no local, os agentes utilizaram abafadores, bombas costais e tiveram o auxílio do caminhão-pipa de Prefeitura para combater ao incêndio na pastagem.

Na área afetada, segundo os bombeiros, havia uma residência, entretanto, ela não foi atingida pelo fogo, pois o veículo com água fez o resguardo da mesma, evitando que as chamas as atingisse.

Não houve feridos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole