- Atualizado em 13:59

Acontece

44937

Fisioterapeuta de Castilho morre após implante de silicone

Caso ocorreu em Andradina

ANDRADINA - A mãe da fisioterapeuta de 28 anos, que morreu em Castilho (SP), ainda tenta entender o que pode ter provocado a morte da filha, na segunda-feira (6). Laysa Lopes Rocha, que fez um implante de silicone nos seios há cerca de 20 dias, passou mal em casa e chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do pronto-socorro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, Laysa ligou para o noivo dizendo que estava passando mal. Ele e uma pessoa foram até a casa e encontraram a fisioterapeuta caída no chão do quarto.

O delegado de Castilho, Carlos Sérgio Falsiroli, disse que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber se o procedimento estético tem relação com a morte da jovem. O resultado deve sair em 30 dias.

Oftalmos e Ayala Cardin - matéria 12

Ainda segundo o B.O., a perícia encontrou vários medicamentos na casa da fisioterapeuta, como sibutramina, que é utilizado para emagrecimento, antidepressivos, alguns remédios de uso veterinário e uma receita médica.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil de Castilho. A vítima foi velada e enterrada no cemitério da cidade na terça-feira (7).

A clínica onde Laysa realizou o procedimento estético informou que atua na cidade há 29 anos e está habilitada pela Anvisa e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A clínica disse que não vê relação da morte com a cirurgia e que o último retorno de Laysa foi semana passada, quando “ela disse se sentir bem".

A Anvisa disse que o alvará de funcionamento do estabelecimento é fornecido pela vigilância sanitária local e a Secretaria da Saúde da cidade informou que a clínica tem autorização para funcionamento.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole