- Atualizado em 10:36

Acontece

45389

Fiscalização prende passageiro de ônibus por tráfico internacional de munições em Presidente Epitácio

Operador de máquina, de 31 anos, morador de Vitória (ES), transportava 500 projéteis de calibre 9mm

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um operador de máquina de 31 anos, morador de Vitória (ES), foi preso em flagrante por tráfico internacional de munições, na madrugada deste sábado (15), em Presidente Epitácio (SP).

Com ele, que era passageiro de um ônibus, a Polícia Militar Rodoviária encontrou 500 munições de calibre 9mm, de uso restrito, durante fiscalização no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

O veículo fazia o itinerário Ponta Porã (MS)–São Paulo (SP) e, durante a abordagem policial, o passageiro apresentou “nervosismo incomum, bem como respostas desencontradas a respeito dos motivos de sua viagem”, o que fez com que a corporação realizasse uma busca em seus pertences.

Os militares localizaram embaixo da poltrona que o homem ocupava, em uma bolsa de mão, os 500 projéteis de arma de fogo.

Mob Bom 8 (acontece) - 17/09/18

O operador de máquina recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico internacional de munições e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP).

O indiciado ficou no cárcere, no aguardo da audiência de custódia, para posterior remoção a uma unidade prisional.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole