- Atualizado em 09:42

Acontece

45366

Figura conhecida de Marília é presa se passando por policial e acaba preso em Junqueirópolis

Alessandro Pereira dos Santos, conhecido como ‘Coxinha’ foi novamente preso

JUNQUEIRÓPOLIS - O ex-servidor municipal de Marília, Alessandro Pereira dos Santos, conhecido como “Coxinha”, e o ex-policial militar de Oriente, Emerson Valentim da Cunha, foram presos em flagrante por policiais civis nesta terça-feira (11) em Junqueirópolis (cerca de 190 quilômetros de Marília).

Uma ação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Junqueirópolis realizou a prisão sob as acusações de ameaça e lesão corporal, entretanto eles já estavam respondendo em liberdade nesta quinta-feira (13).

A dupla estaria se passando por policiais para cobrar dívidas com supostas ameaças, extorsões e agressões em diversas cidades da região de Presidente Prudente. Eles teriam passado por Pacaembu, Dracena e Junqueirópolis.

Coxinha é uma figura conhecida em Marília por tentar matar com pauladas, no dia 30 de novembro de 2010, Carlos Umberto Garrosino, assessor do deputado Abelardo Camarinha.

O acusado também foi condenado a dois anos de prisão por tentativa de incêndio do veículo de um engenheiro.

Emerson Valentim da Cunha é ex-policial militar e atuava em Oriente, onde foi candidato a vereador em 2008. A dupla segue respondendo as acusações em liberdade.

Casa Avenida 12 (acontece) - 14/09/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole