Acontece

46866

Festival de cocaína, maconha e outros objetos em presídios de Pacaembu, Irapuru, Mirandópolis, Prudente e Presidente Bernardes

Os visitantes foram retirados do rol de acesso aos sentenciados e presos devem responder por procedimento discipinar

Estimulantes sexuais e drogas foram apreendidos na penitenciária de Irapuru (foto: SAP) Estimulantes sexuais e drogas foram apreendidos na penitenciária de Irapuru (foto: SAP)

REGIONAL - Um flagrande feirão de drogas. Assim pode ser resumido o fim de semana nos presídios da região, após várias apreensões de entorpecentes e outros objetos ilícitos com visitantes que tentaram ingressar nas penitenciárias da região.

Em Irapuru, ao passar pelo scanner corporal, a visita de um preso ouviu soar o alarme. Levada a um local reservado, a mulher retirou do forro da calcinha um invólucro contendo 108 comprimidos azuis (aparentemente estimulante sexual) e uma substância esverdeada aparentando maconha.

Já no presídio de Pacaembu, dois celulares e uma porção de cocaína foram apreendidos na entrada do presídio com três mulheres, respectivamente, que visitariam companheiros presos no local. Os objetos estavam inseridos nos órgão sexuais das visitas.

Na unidade de Presidente Bernardes no domingo (27) por volta das 7 horas, uma mulher foi surpreendida com uma sacola de lanches, trazida para um sentenciado, mas que escondia nove invólucros com cocaína. Três horas depois, outra mulher foi flagrada pelo scanner corporal com um celular inserido no corpo.

Mirandópolis

Duas mulheres foram flagradas em Mirandópolis com ilícitos e impedidas de visitar os companheiros presos na unidade.

Um delas trazia, em meio a alimentos, 11 pacotes de substância esverdeada aparentando maconha e seis pacotes de cocaína, sendo descobertas pelo aparelho
de raios X.

Uma outra foi surpreendida pelas imagens do scanner corporal que revelaram um celular inserido no órgão genital.

Em todos os casos os visitantes são isolados do sistema prisional com a retirada dos nomes do rol de visitantes e os sentenciados envolvidos são isolados em sistema disciplinar e vão responder a procedimento próprio.

Projetec 39 (acontece) - 29/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole