Acontece

31554

Feiras do Verde e do Artesão retornam em novembro

Comissão organizadora das festas já trabalha na definição das atrações

OSVALDO CRUZ - As tradicionais Feiras do Verde e Artesão já têm data para voltar ao calendário de eventos de Osvaldo Cruz. A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da comissão organizadora, confirma que as duas festas vão acontecer, em conjunto, entre os dias 5 e 8 de novembro, no Conjunto Esportivo.

Com a liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), antes dos Jogos Regionais, o Conjunto Esportivo passou a reunir, novamente, condições de receber qualquer tipo de evento.

“Hoje temos o AVCB para realizar qualquer tipo de evento e agora vamos fazer essa fusão entre as Feiras do Verde e Artesão”, comemorou o presidente da comissão organizadora, Luizinho Gumiero.

Expositores e atrações

Os interessados em expor seus trabalhos durante os quatro dias de evento devem procurar por mais informações na sede da Secretaria de Cultura de Osvaldo Cruz.

A prioridade, de acordo com a comissão organizadora, é para expositores locais, mas há vagas para expositores de outras cidades.

Além disso, as Feiras do Verde e Artesão vai contar com praça de alimentação e shows em todas as noites.

“Será uma festa grandiosa e a gente fica feliz, por mais uma vez, estar realizando tudo isso”, finalizou Luizinho Gumiero.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole