Acontece

39283

Feira do Desapego começa neste domingo em OC

Ideia foi aprovada pela Câmara de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Aprovada pela Câmara de Osvaldo Cruz, e sancionada pelo prefeito Edmar Mazucato, a Feira do Desapego terá neste domingo, 30, sua primeira edição em Osvaldo Cruz. Ela vai acontecer juntamente com a feira livre de domingo, na Praça da Matriz.

A Feira do Rolo é uma autoria do vereador Roberto Amor (PV), mas  para participar o interessado deverá seguir algumas normas.

Normas

Quem for participar da Feira do Desapego terá que preencher uma ficha junto a um fiscal do Departamento de Fiscalização do Município.

Só poderão ser oferecidos produtos usados, com exceção ao ramo de artesanato.

“Produtos industrializados novos não serão aceitos, explicou o chefe do setor de Fiscalização da Prefeitura, Paulo Tripoloni.

A Policiais Militares também estarão no local, assim como Policiais Civis, que atuarão para verificar a procedência dos materiais a serem ‘desapegados’.

Aos vendedores, será entregue um modelo de recibo que vai garantir a ‘venda’ entre comprador e vendedor.

Não há cobrança de taxa para participar da Feira do Desapego.

Carros

A venda de carros também está liberada dentro da Feira do Desapego. Porém, os veículos não poderão estar na Praça.

De acordo com Paulo Tripoloni, o vendedor deverá estar identificado com uma placa de que está vendendo um automóvel e o interessado deverá conhecer o produto em outro lugar.

Horário

A Feira do Desapego irá funcionar a partir da 6h30 e vai até as 10 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole