Acontece

27080

Familiares e amigos de estudante morta em trânsito pedem 'cuidado'

Cerca de 300 pessoas manifestaram no Jd. São Bento, em Pres. Prudente. Letícia de Lima faleceu após moto que conduzia se envolver em colisão

PRESIDENTE PRUDENTE - “Movimento Letícia Lima: Pelo fim da Violência no Trânsito”. Foi com esse título que familiares, amigos e vizinhos da estudante Letícia de Lima Sperandio, de 26 anos, realizaram uma manifestação na noite desta quinta-feira (16), no Jardim São Bento, em Presidente Prudente. A jovem morreu na semana passada, após a moto que conduzia se envolver em uma colisão.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 300 pessoas compareceram. No meio dos cruzamentos das ruas Sabatino Barbetta e Antônio Mungo, os manifestantes acenderam velas, cantaram músicas e leram cartas abertas dedicadas à estudante.

Para o ex-noivo de Letícia, Ney Perri Neto, de 30 anos, a dor é "insuportável". O casal estava junto há cinco anos e sete meses, e se casaria em janeiro de 2015. "É uma tristeza indescritível. Ele era sempre muito alegre e divertida. Não consigo me conformar com a perda da minha noiva", relata Perri Neto.

De acordo com ele, o movimento surgiu para conscientizar a população de que "trânsito é coisa séria". "Estamos aqui para lutar contra a violência nas ruas. Para tentar evitar que outras famílias sintam a dor que estamos passando agora", diz o ex-noivo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole