Acontece

26423

Falta de travas causou acidente com touros em rodeio de São João do Pau D`Alho

Motorista do caminhão foi indiciado pelo crime pela Polícia Civil

São João do Pau D`Alho -  A Polícia Civil indiciou o motorista do caminhão que transportaria os touros que escaparam durante um rodeio em São João do Pau d'Alho, em maio deste ano, durante um rodeio na cidade. Isso porque um laudo pericial apontou que o veículo não tinha "calços" nas rodas, ou seja, equipamentos para que evitar o deslocamento delas. Na ocasião, quatro pessoas ficaram feridas após os animais escaparem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Eliandro Renato dos Santos, o novo laudo foi mais conclusivo que o primeiro, emitido em junho, que não conseguiu apontar as causas do incidente. “Agora que já identificamos o problema. Estamos prestes a encerrar o inquérito e entregar ao Fórum, onde devem ser feitas as denúncias”, explica.

Anteriormente, ainda havia a suspeita de que o distanciamento entre o local que os animais eram liberados e a posição do caminhão poderiam ter causado o incidente. Entretanto, esta hipótese foi descartada.

Na época, uma escrivã de 48 anos e um homem de 34 anos tiveram ferimentos graves. A mulher chegou a ser hospitalizada sem os movimentos das pernas. Um estudante de 16 anos e uma mulher de 45 anos tiveram ferimentos leves. Os touros chegaram a ir para a rua, mas foram contidos por populares que tinham experiência em lidar com estes animais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole