Acontece

36955

Falta de patrocínios faz Kelves dos Santos desistir do atletismo

Osvaldo-cruzense, que é bi-campeão Sul-Americano da modalidade, lamenta situação

OSVALDO CRUZ - Um dos grandes destaques recentes do atletismo de Osvaldo Cruz, o jovem Kelves dos Santos está oficialmente fora do atletismo.

Com a falta de patrocínio e a extinção da bolsa do Governo Federal, o osvaldocruzense está de volta a Osvaldo Cruz a procura de trabalho.

“Isso (a extinção da bolsa do Governo Federal e a perda de patrocinadores) acabou gerando na minha cabeça a busca de algo mais oportuno de ajudar a minha família e a mim mesmo. Eu fiquei seis meses sem dinheiro algum e sendo sustentado pelo pai, com um dinheiro que não irá voltar”, lamentou o jovem, destaque nas provas do Salto em Distância.

“Não é uma forma de desistência, mas uma opção de buscar”, disse ele.

Ao longo de sua carreira, Kelves, que treinava em Presidente Prudente, conquistou dois títulos Sul-Americanos, quatro brasileiros, além de ter feito parte da delegação brasileira nas Olimpíadas da Juventude de 2014 na China.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole