Acontece

7260

FAI se reúne nesta semana para discutir sucessão

Podem concorrer apenas professores doutores efetivos da instituição

A diretoria geral e professores da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) devem manter encontro até sexta-feira (18), para a primeira reunião que começará a traçar a nova cara da instituição. A atual diretoria, composta pelo diretor geral Roldão Simione e pelo vice-diretor Jurandir Savi é válida somente até 30 de abril.
 
De acordo com o regimento interno da instituição de ensino o diretor geral é designado pelo prefeito, que o escolherá entre os indicados pela Congregação da FAI, em lista tríplice. Esta lista será definida pelos professores. Podem concorrer apenas professores doutores efetivos da instituição.
 
O mandato do Diretor Geral é de quatro anos, sendo permitida a recondução, ou seja, Roldão Simione pode continuar como diretor da instituição pelos próximos quatro anos. Segundo informações levantadas pelo IMPACTO, atualmente vem sendo cogitada a possibilidade de um “mandato tampão”, para os próximos dois anos – não confirmada pela instituição.
 
Até o início de abril os candidatos devem ser definidos e apresentados ao prefeito José Francisco “Kiko” Micheloni, que escolherá o novo nome. Entre os mais cogitados estão Geraldo Balestrieiro, Márcio Cardin, Izabel Castanha Gil, Fernanda Butarelo e o atual diretor Roldão Simioni.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole