Acontece

6783

FAI abre concurso público e processo seletivo para docentes

Inscrições vão até sexta-feira (4)

ADAMANTINA - A FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) está com inscrições abertas para concurso público de professores (cargos efetivos) e processo seletivo (temporário) em várias disciplinas e cursos. As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro e custam R$ 100,00 e R$ 80,00 respectivamente.

No concurso há vagas para o curso de Odontologia, na disciplina “Pacientes Especiais”; e no curso de Ciências da Computação, na disciplina “Inglês Instrumental”. Os pré-requisitos exigidos são: graduação na área da disciplina e mestrado ou doutorado.

Para o Processo Seletivo estão sendo requisitados professores para os cursos de Ciências Econômicas (Disciplina: Contabilidade Social); Comunicação Social (Disciplinas: Informática e Planejamento Gráfico, e Criação Publicitária ); Direito (Disciplinas: Direito Processual Civil e Sociologia Jurídica), Engenharia de Alimentos (Operações Unitárias); Odontologia ( Histologia e Embriologia Bucodentária, e Patologia). Os pré-requisitos são a graduação no curso da disciplina.

Todos os detalhes para inscrição e participação no concurso e processo seletivo estão publicados na primeira página do site da instituição (www.fai.com.br). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 04, das 8h às 11h e das 12h30 às 17 h na secretaria do Campus I, rua Nove de Julho, 730. O telefone da FAI é (18) 3502-7010.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole