Acontece

40396

Ex-marido mata mulher a facadas no Picadão

Moradores fizeram menção de linchamento contra assassino

Márcia Aparecida de Souza Silva foi a vítima do assassinato Márcia Aparecida de Souza Silva foi a vítima do assassinato

OSVALDO CRUZ - Está preso em Adamantina Edmir Moreira da Silva, acusado de matar a ex-esposa, Márcia Aparecida de Souza Silva (idade não divulgada) por volta de 22h30 deste domingo (30) na rua do Futuro, Vila Esperança, o conhecido Picadão, em Osvaldo Cruz.

Por motivos a serem esclarecidos, o assassino foi até a casa da ex-mulher e os dois começaram a se desentender, momento em que o autor pegou uma faca e desferiu pelo menos 15 golpes contra a vítima.

A mulher chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local, mas não resitiu aos ferimentos e morreu.

O autor das facadas tentou fugir, mas os próprios moradores do local o detiveram. Antes da  Polícia Militar chegar houve um princípio de tentativa de linchamento contra o homem a pedradas e outros objetos, mas os policias contornaram a situação.

Com ferimentos leves o assassino passou por atendimento na Santa Casa local e depois foi preso em flagrante, levado até a cadeia de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole