Acontece

6833

Ex-BBB Ariadna pode ser capa da "Playboy"

Enquete realizada pela revista resultou em mais da metade de votos a favor da ex-BBB nas paginas da edição

SÃO PAULO - O caminho de uma ex-BBB para as páginas da Playboy é quase natural.
 
No caso de Ariadna, a cabeleireira de Realengo que se chamava Tiago e mudou de sexo na Tailândia, porém, havia dúvidas: não se sabia como o público receberia a ideia de ter uma transexual na revista. Mas a pauta foi aprovada. Em enquete realizada pela publicação para saber se os leitores gostariam de um ensaio com Ariadna, o "sim" foi maioria avassaladora.
 
A enquete recebeu 20.236 votos, 65,6% (13.268) a favor de um ensaio sensual com a ex-BBB11. "Esta consulta foi importante para a redação mensurar a excelente aceitação do público da revista a Ariadna, agora uma possível capa", anuncia a redação da Playboy nesta segunda-feira.
 
A concretização da capa, no entanto, ainda depende de algumas questões, como a negociação com a cabeleireira. "É importante lembrar que este foi apenas um dos passos para Ariadna protagonizar as páginas de Playboy, as convenções e os contratos para um ensaio realmente se concretizar são mais demorados e complexos", diz texto do site da revista.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole