Acontece

36272

Etec realiza vista à Linoforte com alunos do ETIM

A visita técnica é uma prática constante em todos os cursos oferecidos pela Etec Amim Jundi

OSVALDO CRUZ - No dia 24 de agosto de 2016, o Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM) esteve em visita a indústria Linoforte Móveis.

A visita técnica, uma prática constante em todos os cursos oferecidos pela Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, foi um trabalho organizado pela professora Renata Miranda Duarte, na disciplina Gestão de Produção.

A referida visita se fez para integrar a teoria e a prática trabalhada no citado componente curricular, em especial a base tecnológica/conhecimento “Conceitos e estrutura da Administração de Produção”, onde são abordados os sistemas de produção e a com a visita haverá melhor relacionamento entre o que foi explicado e o que é vivido em uma empresa, facilitando ainda mais o aprendizado.

A Etec une a teoria à prática não medindo esforços para proporcionar aos alunos a oportunidade de vivenciar, planejar e desejar um bom futuro, demonstrando que os processos de ensino e de aprendizagem são essenciais para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e construção de um país melhor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole