- Atualizado em 10:13

Acontece

45374

Estudante morre após bater moto em carro estacionado em Araçatuba

Moto do estudante bateu na traseira de carro que estava estacionado em recuo de calçada

ARAÇATUBA - O estudante Vinicius Mateus Siqueira Xisto, 24 anos, morador no bairro Pedro Perri, em Araçatuba, morreu após bater a moto que conduzia em um carro estacionado na madrugada desta quinta-feira (13). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A batida aconteceu pouco depois da 1h, na avenida Mário Covas. A vítima conduzia uma moto Honda XRE-300 sentido ao centro da cidade e, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção e bateu na traseira de um Ford Fiesta que estava estacionado sobre a calçada de um imóvel, em um recuo que é utilizado como estacionamento.

Com o impacto, a traseira do carro ficou totalmente destruída e ele foi lançado à frente, atingindo a traseira de outro carro, um Ford Mondeo, que também estava devidamente estacionado.

Marcos Caldas 7 (acontece) - 14/09/18

Quando os policiais militares chegaram ao local para atendimento à ocorrência, Xisto já tinha sido levado ao hospital por equipe de resgate. Eles fizeram contato com o hospital, que informou que o paciente deu entrada na unidade sem os sinais vitais, passou por manobras de ressuscitação, mas teve a morte confirmada.

O corpo do estudante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares e o local onde aconteceu a colisão e os veículos envolvidos foram periciados. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado na delegacia, porém, não foi disponibilizado à imprensa.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole