Acontece

26691

Estudante filma professores fazendo sexo na sala de aula em Bauru

Caso aconteceu no dia 2 de setembro na Escola Estadual Padre Antônio Jorge Lima

BAURU - Um casal de professores foi filmado fazendo sexo dentro de uma sala de aula em uma escola estadual em Bauru. A gravação foi feita por um aluno, que deixou a câmera do celular ligada dentro da mochila durante o intervalo. Os professores foram afastados.

O caso aconteceu no dia 2 de setembro na Escola Estadual Padre Antônio Jorge Lima. O pai do aluno de 16 anos, que pediu para não identificado, disse que dias antes o adolescente fora impedido pelo professor de entrar na sala durante o recreio. Isso teria atiçado a curiosidade dos estudantes.

"Ele e os colegas acharam estranho o comportamento do professor e a permanência dele na sala de aula durante o intervalo. Você sabe como são os adolescentes, colocaram a câmera e deixaram filmando. As cenas gravadas são dignas de um filme pornô", afirma o pai do aluno.

O professor dá aulas de filosofia e sociologia e a professora ensina português. No intervalo, os dois se trancaram na sala de aula onde o vídeo foi gravado.

"As cenas são fortes. Quando a professora entra na sala, eles utilizam duas carteiras contra a porta para impedir a entrada.

Em seguida, começa a sessão de sexo explícito que dura mais de 20 minutos", diz o pai, que procurou a direção da escola ao tomar conhecimento do vídeo.

"O problema é que agora os pais, e até mesmo os alunos que não sabem quem são os professores, nos olham com desconfiança", afirma uma professora que não quis se identificar.

Em nota oficial, a Diretoria Regional de Ensino de Bauru informou considerar inadmissível o ato que envolveu os dois professores e que já decidiu pelo afastamento dos docentes.

Um processo administrativo foi aberto e pode resultar na demissão dos envolvidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole